terça-feira, 4 de agosto de 2009

TODO MUNDO TRABALHANDO PELO DESENVOLVIMENTO

Esta é a oitava e última meta do milênio proposta pela ONU. Com ela devemos saber que a solução de determinado problema que encontramos em nossa comunidade e sociedade pode servir de resposta para outros problemas, mas isso só ocorrerá quando todos, pessoas e instituições de todos os níveis, trabalharem juntos.
Em nossa Paróquia temos diversas pastorais importantíssimas para a comunidade. Sendo assim, não
seria prudente relatarmos, nos primeiros meses de existência deste BLOG, outros assuntos que não fosse o árduo trabalho de nossas pastorais e o contexto global no qual elas se encaixam.
Sabendo que estamos falando do oitavo objetivo do milênio e sabendo que devemos trabalhar juntos sempre em parcerias, a PASTORAL DA COMUNICAÇÃO estará sempre à disposição de todas as outras pastorais para ajudar no que for possível a divulgar tão importante trabalho que todas juntas realizam dentro da PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA.
Dessa forma, a Pastoral da Comunicação pretende ligar, cada vez mais, o público com as pastorais da Paróquia para ajudar a despertar em cada um o desejo de ajudar a tornar o mundo um lugar cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário